6 Cenas Bem Nojentas dos Filmes de Terror!

Não é regra, mas desde que o terror ganhou forças nos anos 70 e com a chegada das cores a tela de todos, o cinema de horror reforçou bastante cenas com muito sangue, tripas, vísceras e tudo de nojento que o ser humano pode criar. 
Muitos filmes ficam marcados por isso, então a equipe THS resolveu criar para você, uma lista com filmes que possuem cenas realmente nojentas e repulsivas. 
Por motivos óbvios, não iremos citar filmes trash-cômicos. Então, vamos às cenas.  

6 - Sem saída (Eden Lake, 2008) | Cena do esconderijo no cocô


Primeiro, se você ainda não viu o filme em questão. Você tem que assistir. É um terror de sobrevivência simples, porém extremamente eficaz. 
Narra a trajetória dos protagonistas que queriam apenas relaxar em um passeio e acabam em tentar sobreviver a um bando de jovens arruaceiros na floresta, com bastantes reviravoltas. 

Em determinado momento do filme, a protagonista vivida pela ótima Kelly Reilly, decide tentar se esconder e acaba achando apenas um depósito de dejetos. A personagem luta na pressa e acaba ficando dentro do lixo com bastante cocô e insetos por bastante, tempo, a cena de sua saída é extrema e nojenta. 
Pessoas com o mínimo senso de higiene ou afins não ficam confortáveis com essa cena, que é impactante. 

5 - A Morte do Demônio (Evil Dead, 2013) | Cena do Vômito 

O remake do original, Uma Noite Alucinante (1981), veio com uma pegada diferente, colocando um pouco mais de seriedade ao filme. A história é a mesma: Um grupo de amigos vão passar o fim de semana em uma cabana e acham um livro que desencadeia um mal adormecido. Provavelmente, o filme moderno com mais gore que já foi feito. Ele é repleto de cenas bem nojentas, mas escolhemos uma em especial.
Considerada uma das cenas mais difíceis para gravar do filme, a cena da enxurrada de vômito em uma das personagens foi extremamente nojenta, principalmente, pois sua boca ficou aberta por alguns segundos e o líquido não foi feito no computador. 
A atriz que vomitava, Jane Levy, sofreu bastante pois um tubo teve que ser acoplado ao seu ombro e essa posição foi bem cansativa, além do risco total da atriz que recebia o vômito, Jessica Lucas, de afogar-se.

4 - Cabana do Inferno (Cabin Ferver, 2016) | Cena da depilação na Banheira

 Ainda na vibe cabana, temos aqui um remake, no entanto, bem parecido com o original e ambas as cenas são nojentas. O filme todo usa um gore viral, sendo assim, tem muitas cenas exageradas com muito sangue, graças ao produtor Eli Roth.
Apesar da cena ser cômica de tão improvável, ela fica tão visceral ao público. Uma das personagens decide se depilar na banheira mesmo com um, óbvio, vírus comedor de pele em seu corpo. O resultado é deteriorante como podem ver pela foto, a cena é agoniante e tão nojenta que faz você querer pular. 

 3 - Doce Vingança 2 ( I spit on your grave 2, 2013)

 Eu considero essa sequência do remake um dos piores filmes que eu já cheguei a ver, tão ruim que dá pena, a história é repetida então nem pode-se dizer sequência... sem falar no roteiro e nas atuações. Mas de fato, o filme trás cenas de torturas bem difíceis de se engolir, mas separei uma que mexeu comigo pessoalmente.
Para quem conhece a história, sabe que se trata de uma vingança de uma garota que foi estuprada e torturada, e a grande "graça" do filme é você ver ela fazendo o mesmo com os torturantes. Em uma cena do filme, ela captura um rapaz que abusou dela e prende seus testículos em um espremedor. Provavelmente, todos os homens devem ter ficado com uma sensação de dor nessa cena, pois a garota esmaga as "bolas" do cara sem dó nem piedade e elas explodem e saem do saco. É algo totalmente, nojento e repulsivo que é até difícil de se descrever, mas que nem chega aos pés do que fizeram com ela.

2 - Jogos Mortais IV (Saw IV, 2007) | Cena da Autópsia de Jigsaw

O quarto filme da franquia é considerado por muitos o último filme bom de Jogos Mortais. Eu até concordo, a partir desse filme, muitas ações mostraram-se desnecessárias assim como as demais sequências de torturas e jogos que só seguiram por causa do lucro.
 A grande polêmica está na primeira cena do quarto filme, onde é mostrado uma autópsia do Jigsaw, partes por partes, passo a passo, e a produção não poupou sangue e exagero nas suas partes internas que pareciam mais um pintura incompreendida de vísceras. A cena é realmente forte e impactou muitos. 
O filme até recebeu criticas por isso, sendo que o diretor as rebateu dizendo que o filme não mostrou nada mais do que é mostrado semanalmente em NCSI. 

1 - Teste decisivo (Audition, 1999) | Cena de tomar o vômito


Esse é um filme traiçoeiro. No sentido de, ele se inicia como um romance até que bonito mas na metade do filme as coisas mudam drasticamente e tudo se torna um jogo sádico e torturante. A história fala de um homem que está a procura de uma namorada e decide fazer audições de atrizes para ver se encontra alguma. Até que ele encontra, mas com o tempo tudo muda.
 Em uma cena especifica, a garota acaba vomitando (supostamente, a atriz teve que vomitar realmente) e ela aproveita esse vômito para dar de alimentar a um rapaz que estava sendo torturado todo esse tempo em sua casa, ele não possui olhos e sofre ao fazer isso. A cena é definitivamente nojenta e repulsiva.


Então é isso galera! Espero que tenham gostado de uma listinha básica do dia, se tiver sugestões é só comentar aqui ou na nossa página do Facebook. 


Comentários

  1. Bom artigo. As cenas desses filmes de terror são muito assustadoras! Se tem uma coisa que eu não gosto nos filmes de terror atuais, são os screamers, e o que eu mais gosto é o terror psicológico. A verdade faz muito tempo que não via um filme com uma história tão boa quanto It A Coisa, o que mais eu gostei foi da grande escolha de elenco especialmente Bill Skarsgård. Desde que eu vi o trailer do filme A Coisa r me surpreendeu! Eu recomendo amplamente. Mais que filme de terror , é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. É um filme de Stephen King muito bom! Se alguém ainda não viu, vocês vão gostar com certeza. Vale a pena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário