'Sobrenatural 4' Ganha novo título oficial e data de estreia.

Embora ainda não esteja com o devido hype da maioria, mas Sobrenatural 4 é o um dos filmes mais aguardados para mim. O quarto capítulo da saga está sob direção de Adam Robitel (Possessão de Deborah Logan), e está prometendo ser outro sucesso. O trailer oficial está chegando a qualquer momento.

De acordo com o site BBFC, o filme é intitulado Insidious: The Last Key. (Sobrenatural: A última chave)

O filme irá se passar em momentos de juventude da nossa querida paranormal psíquica, Elise, que enfrenta problemas desta vez em sua própria casa. 

O filme ainda conta com: Josh Stewart, Leigh Whannell e tem data para estrear nos EUA no dia 5 de Janeiro de 2018.

Comentários

  1. O elenco fez um excelente trabalho no filme. Este filme é um dos melhores do gênero de terror que estreou. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Os filmes de terror evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram, e em Sobrenatural: a última chave acho que conseguem muito bem. O elenco é parte fundamental para que o filme de um medo terrível. Sobrenatural e Invocação do Mal são os melhores filmes de terror o que eu mais gosto é o terror psicológico. Se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam o terror que sentiram. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário