'Amizade Desfeita 2' supostamente foi também gravado em Segredo!

A Blumhouse adquiriu inicialmente do Cybernatural de Levan (Leo) Gabriadze fora do Fantasia Film Festival em 2015. O filme foi então lançado através da Universal Pictures, como Amizade Desfeita, conseguindo 64 milhões no mundo inteiro. É um tremendo sucesso quando você considera que é uma microtela de localização única, contada inteiramente pela área de trabalho de uma jovem e não custa quase nada. 
Com isso, a Bloody Disgusting soube que, em 2015, uma sequela não amigável já estava em andamento com Nelson Greaves, que escreveu o primeiro filme produzido por Timur Bekmambetov, scripting.Embora ainda não conheçamos os detalhes, a sequela supostamente foi filmada se você quiser acreditar em audiências de triagem de teste que publicaram sobre isso em sociais desde 3 de outubro.Uma sinopse não confirmada na IMDB lê:

    
"Após os eventos após o primeiro, Blaire está passando por uma profunda depressão e é atormentado por todos por causar a morte de Laura, um evento desencadeante faz com que Blaire pense que Laura está de volta".


Isso sugere que Shelley Hennig pode ter retornado, bem como Heather Sossaman.
Uma sequela de The Gallows também foi supostamente filmada em segredo, que relatamos no mês passado.

Comentários