Entrevista com a YouTuber Kel Teixeira, dona do canal: Clássicos do Terror

E fechamos mais uma parceria que esperamos dar bons frutos... 
Aqui vamos falar um pouco sobre a Kel Teixeira, dona do Canal Clássicos do Terror, mais novo parceiro da THS. Contaremos um pouco sobre o canal e a sua idealizadora.
Antes de tudo quero agradecer a Kel, por todo carinho e por nos conceder essa entrevista, a Equipe THS deseja toda sorte e sucesso a você e o seu canal. 

 


Equipe THS: Então, como surgiu a ideia do canal e o nome?
Kel Teixeira: Sempre tive vontade de criar um canal, porém não sabia sobre o que. Pensei em comédia, música, teatro, qualquer coisa, mas nada saia além do papel. Desde os meus 12 anos eu tenho vontade de criar conteúdos, seja escrever, gravar vídeos, filmagem. Só não sabia o que seria. Como eu sempre gostei de filmes e histórias de Terror, me veio a idéia de indicar e mostrar para as pessoas um pouco sobre o gênero. A idéia do nome do meu Canal não foi muito difícil, pelo fato de que costumo assistir muitos clássicos  da década de 90 e considero que alguns filmes atuais irão se tornar clássicos daqui alguns anos também. Foi assim que o Canal foi criado com o nome Clássicos de Terror.

Equipe THS: Qual a maior dificuldade que você encontra e/ou encontrou quando teve a ideia de fazer o canal?
Kel Teixeira: Uma das minhas maiores dificuldades do canal quando eu criei foi sobre gravar. Ficar a frente de uma câmera me dava um pouco de insegurança, mas, com o tempo eu fui pegando o jeito.

Equipe THS: Como você faz a seleção dos filmes/livros que serão falados no canal?
Kel Teixeira: Eu seleciono os filmes, os mais antigos que são os clássicos e tento mostrar um pouco de como era bom o terror daquela época. Também falo dos filmes dos dias de hoje que são bons e sobre os lançamentos que acabam de sair no cinema.


Equipe THS: Qual o vídeo que você mais curtiu fazer e porque?
Kel Teixeira: O vídeo que mais gostei de fazer foi sobre o filme "Nunca diga seu nome" por ser baseado em uma história verídica  e tudo que tem por trás da produção. Eu pesquisei bastante sobre este filme!
Porque o gênero de Terror/Horror para um canal do YouTube? E a aceitação do público foi boa?
R:Tudo que é relacionado a terror eu gosto, e como é um assunto que eu gosto bastante de falar achei que seria legal criar um canal no YouTube.Uns criticam, mas, são o público que não gosta do gênero. Porém, a aceitação da maioria foi bem "foda" como eu falei no começo.

Equipe THS: Qual os seus livros/filmes preferidos!? Alguma indicação para o pessoal que acompanha a THS?
Kel Teixeira: Entao, eu gosto dos filmes clássicos, acho incrível a forma como foram feitos sem tanta tecnologia e tal. Sobre livros, eu super indico o Twittando com o vampiro, do AislanCoulter, livro muito bom de horror, cheio de gore, perfeito pra quem gosta de cenas sangrentas e com um história muito boa, outro que comecei a ler e estou adorando é o Mythos, do M R Terci, também achei incrível a história, pesar de estar bem no comecinho, estou ansiosa pra ler logo todo...
É isso pessoal, obrigada pela oportunidade e espero que a nossa parceria cresça e fique cada vez mais forte, grande abração a todos da THS e não esqueçam de curtir a página da Terror, Horror e Suspense e se inscrever no canal: Clássicos do Terror. Até breve.


Então é isso gente, se inscrevam no canal Clássicos do Terror e deixem lá seu comentário...

Comentários