Segunda temporada de 'The Exorcist' mostra ameaça em outros países.

Abrindo um capítulo totalmente novo na franquia icônica, aprendemos que a segunda temporada de "The Exorcist" encontra o padre Tomas Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Keane (Ben Daniels) recém-colarinho fora de Chicago e na estrada, buscando Para fora do mal.

Como observado anteriormente, as estrelas da temporada One Geena Davis, Hannah Kasulka, Brianne Howey e Alan Ruck NÃO voltarão. No entanto, John Cho (a franquia Star Trek e Harold e Kumar Go to White Castle) foi confirmado na segunda temporada, estreando sexta-feira, 29 de setembro (9: 00-10: 00 PM ET / PT) na FOX.

Nos primeiros detalhes da história:"Através do Atlântico, o padre Bennett (Kurt Egyiawan) tenta esmagar os que estão dentro do Vaticano que se voltaram contra Deus. Em última análise, Tomas e Marcus são levados a Andrew Kim (Cho), uma ex-psicóloga infantil que dirige uma casa de grupo para cinco filhos adotivos em risco em uma ilha privada isolada ao largo da costa de Seattle. Quando uma das crianças sob o cuidado de Andrew é alvo de uma força poderosa, os dois sacerdotes se dirigem para o oeste, colocando-se em um curso de colisão com o Inferno ".

"The Exorcist" é de Morgan Creek Productions em associação com 20th Century Fox Television. A série foi criada por Jeremy Slater. Slater, Sean Crouch, Rupert Wyatt, Roy Lee, James Robinson, David Robinson e Barbara Wall servem como produtores executivos.

Comentários

Postar um comentário