Próximo Filme do Chucky Poderá ou Não se passar no Espaço!


 
Talvez não acontecerá (por fatores óbvios) mas é engraçado de se imaginar.
Ícones de terror como Jason, Pinhead e Leprechaun foram disparados no espaço exterior, e o criador de Chucky, Don Mancini, pode ter apenas brincado com o público quando disse que o brinquedo assassino poderia ter um filme no espaço.

Promovendo o Culto de Chucky deste ano em The Movie Crypt, Mancini pode ou não ter brincado quando derramou alguns feijões na idéia dele para uma sequela "Chucky no espaço"!"Eu tenho uma idéia para Chucky in Space", Mancini disse aos anfitriões Joe Lynch e Adam Green, quando Lynch brincou que ele esperava ver Chucky no espaço no futuro. Mancini então cavou um pouco na premissa que ele tem em mente: "Você sabe como, às vezes, as crianças vão apresentar uma tripulação do ônibus espacial com alguma experiência, algum experimento totémico ou mascote ou o que for? Chucky ... Chucky no espaço. "

Pessoalmente, admiro o Don Mancini por ser um diretor e criador do famoso boneco, pois ele não deixa seu trabalho de ser como tem que ser. E sabe iniciar um projeto destinado aos fãs, sem sair longe do esperado.

Culto de Chucky estreia em 27 de Outubro direto para Home Video + DVD + Blu-Ray.

Comentários