6 Filmes de Terror e Suspense que vão entrar para Netflix em Agosto!

A Netflix sempre caridosa decidiu adicionar mais 6 filmes de Terror e um original de Suspense. Então vai preparando a pipoca desde já, apesar de ter alguns filmes que provavelmente você já deve ter assistido é sempre bom relembrar.

6. Violência Gratuita (2007) | 01 de Agosto

O REMAKE do original de 1997 trata de um casal rico que curte o início das férias com o filho em uma casa à beira de um lago. Logo após a chegada, são abordados por dois jovens ameaçadores, que fazem a família refém, submetendo-a a um jogo de perversão, violência e humilhações.

5. A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça (1999) | 01 de Agosto

Relativamente, um clássico de Tim Burton, estrelado por Johnny Depp, o filme trata de Ichabod Crane que é enviado ao vilarejo de Sleepy Hollow, onde um cavaleiro sem cabeça está deixando um rastro de corpos decapitados. Será que as habilidades de Crane resolverão o mistério ou há uma explicação sobrenatural para os horríveis crimes?

4. A Família Addams (1991) | 01 de Agosto

Quando um homem dizendo ser Funério, o irmão desaparecido de Gomez Addams, chega à casa dos Addams, a família está feliz. No entanto, Morticia começa a suspeitar que Funério é uma fraude, já que ele não consegue se lembrar de detalhes da sua vida. Com a ajuda do advogado Tully Alford, Funério consegue fazer com que o clã Addams seja despejado de sua casa. Gomez percebe que os dois homens estão conspirando para roubar a fortuna de sua família.

3. Número 23 (2007) | 01 de Agosto

Um homem encontra um livro obscuro sobre o número 23 e inicia uma jornada sombria. À medida que ele se torna cada vez mais obcecado com o conteúdo, ele se convence de que o livro é baseado em sua vida. Para o seu desespero, ele descobre ainda que graves consequências estão armazenadas para o principal personagem da obra. 

2. Diário de um Exorcista - Zero (2016) | 10 de Agosto


Um produção nacional na Netflix internacional, quem diria. Aleksandra tem uma vida perfeita com um marido, um trabalho e um apartamento fantástico. Só não tem o último acessório da moda - uma criança. Até que adotam um pestinha russo que vai enlouquecer suas vidas. 

1. Death Note (2017) | 25 de Agosto


Um filme original Netlfix. Um jovem chega a possuir um caderno sobrenatural, o Death Note, que lhe dá o poder de matar qualquer pessoa simplesmente escrevendo seu nome nas páginas. Ele decide usar o caderno para matar criminosos e mudar o mundo, mas um detetive enigmático tenta localizá-lo e terminar seu reinado de terror.

Comentários