+4 Filmes de Terror que vão entrar para a Netflix em Agosto!

Uma sequência da lista de filmes de Terror que foram divulgados pela Netflix Brasil que irão entrar no seu catalogo nesse mês que vem. Confira os lançamentos:

04. Corrente do Mal (2015) | 01 de Agosto

A jovem e despreocupada Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. No entanto, após uma transa, o garoto com quem passou a noite lhe explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Agora, enquanto está em dúvida se vive com esse mal ou passá-lo adiante, a jovem Jay começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e que não são vistas por mais ninguém.
Elenco: Maika Monroe, Keir Gilchrist, Daniel Zovatto, Jake Weary, Linda Boston, Olivia Luccardi, Lili Sepe e Heather Fairbanks.

03. Nunca diga seu nome (2016) | 01 de Agosto


Um grupo de estudantes se mudam para uma antiga casa e desencadeiam uma série de eventos com uma entidade  conhecida como Bye Bye Man. Os amigos tentam se salvar e ao mesmo tempo manter a existência de Bye Bye Man em segredo para salvar outras pessoas. 
Elenco: Cressida Bonas, Faye Dunaway, Carrie-Anne Moss, Douglas Smith, Lucien Laviscount e Douglas Jones

02. Possessão (2012) | 15 de Agosto

Clyde e Stephanie Brenek estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova o convence a comprar algumas coisas para a casa nova, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantanda pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.

01. Gritos Mortais (2007)  | 18 de Agosto

 
Há uma antiga história de fantasmas na pacata cidade de Ravens Fair sobre Mary Shaw. Acusada da morte de um garoto, ela foi perseguida pelos moradores que cortaram sua língua, mataram ela e a enterraram com as “suas crianças”, uma coleção de bonecas Vaudeville feitas à mão, desde então, Ravens Fair foi amaldiçoada. Os bonecos sumiram do túmulo e reapareceram ao longo das décadas.

Comentários