Parte 2 de Remake de IT se Passará 30 anos depois. (2019)

Na New Line Cinema, nos cinemas de 8 de setembro de 2017, um grupo de crianças jovens enfrentam seus maiores medos quando buscam respostas para o desaparecimento de crianças em sua cidade natal, Derry, Maine. Eles enfrentam um palhaço maligno chamado Pennywise (Bill Skarsgård), cuja história de assassinato e violência remonta há séculos.
As crianças em perigo, o Losers 'Club, incluem Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs e Jeremy Ray Taylor.
A adaptação da novela de Stephen King é demais para um filme, e é por isso que foi dividido em dois. Na entrevista recente com a Variety, o diretor Andy Muschietti compartilhou planos para a sequela, ao mesmo tempo em que revela que vai voltar para o primeiro filme.

    
"Estamos fazendo isso [dois filmes]", explicou Muschietti. "Provavelmente teremos um script para a segunda parte em janeiro. Idealmente, nós começaríamos a preparação em março. A primeira parte é apenas sobre as crianças. A segunda parte é sobre esses personagens 30 anos depois, como adultos, com flashbacks até 1989 quando eram crianças ".
Todo o elenco poderia estar retornando. Há essa hipótese. Se o filme se sair mal nas bilheterias (garanto que não vai), talvez o projeto nem vá para frente. Mas de fato o filme poderá sair no Verão de 2019, em uma cronologia perfeita com o tempo do filme.

Comentários